Para acesso ao SEEU você precisará de alguns softwares instalados no seu computador, são ele:

O suporte de informática do Tribunal deve se preparar para fazer as instalações dos softwares acima, em todos os computadores utilizados nas varas de execução penal seja ela exclusiva ou mista. Além disso, devem fornecer suporte aos atores externos como Ministério Público, Defensoria Pública, Agentes da administração penitenciária, advogados e familiares dos apenados.

Observação 1: O certificado digital do tipo A3 é necessário para magistrados, diretores de varas, Ministério Público, Defensoria Pública, advogados e agentes da administração penitenciárias.

Observação 2: Recomenda-se a comunicação de todos os atores externos para a necessidade de utilização ou de se adquirir o certificado digital.

Observação 3: É possível aderir a ata do CNJ para aquisição de certificados digitais, enviando ofício para a Secretaria de Administração manifestando interesse em aderir a referida ata e a quantidade que se deseja adquirir. A ata está disponível em: http://www.cnj.jus.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/atas-de-registro-de-preco/88294-ata-de-registro-de-precos-n-01-2019-servicos-de-emissao-de-certificados-digitais-padrao-icp-brasil-visitas-e-dispositivos-tokens-usb-para-armazenamento-de-certificado-digital.

Observação 4: Familiares dos/as apenados/as não precisam de certificado digital.

Observação 5: Para verificar a versão do Java: https://www.java.com/pt_BR/download/help/version_manual.xml.

Observação 6: Para verificar a versão do Firefox http://mzl.la/1INjbzA